quarta-feira, 28 de abril de 2010

Com amor para uma querida amiga

"Morena flor
Tem todas as cores numa só
Tem todos os cheiros sua fragrância
E todos teus movimentos uma perfeita dança

Sorri morena flor
Deixe que outros olhos vejam sua essência
Tu és tão doce em tua cândida consciência
Tu és tão viva em tua tão pouca vida
Ser flor ao teu lado é ser segundos tantos mais feliz

Agora digas ó morena flor
Que todas as intempéries tu suportas
Que tens escondido em ti mil passos de carinho
Mil beijos queridos
Mil amores recebidos
E tantos segredos perdidos

Flor morena, morena flor, flor...
Não é justo sentir mais dor
Deixe que eu te diga com toda certeza de miúdas letras de amor
é a mais querida desse jardim que se chama vida"


Minha poetisa predileta, minha amiga mais próxima, a quem eu quero tão bem.
E se algumas vezes eu te incomodo desvendando a lógica por trás das tuas ações e emoções antes mesmo de se manifestarem, eu peço desculpas.
Porque o meu lado árvore, maternal e afetuoso não quer ver seu girassol sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário