quinta-feira, 11 de agosto de 2011

0742

Estratégia e plano de ação. Para cada estratégia um plano de ação. E prospectar. Marketing pessoal, tem que haver.
Isso tudo pra que? Alguma vez já deu certo? E racionalizar, reracionalizar, triracionalizar, cansei.
O aleatório nunca me interessou muito. Tem que ter história por trás, planejamento, eficiência e eficácia.
Mas ele não deixa. São sempre os dez segundos, o "conta até cinco" e mais aquele "eu sei que você quer".
É lógico que eu quero. E além de tudo, sempre fui prática. Se não quisesse nem a primeira abordagem não teria acontecido. Eu não teria dado margem para os convites, eu não teria aceitados seus rodeios, eu não pesaria tanto prós e contras naquela balança gigante que fica me lembrando constantemente: alguma coisa sempre pode dar errado.
Não julgo ser isso pessimismo. É que eu sempre fui assim, os pés cravados no chão. Bom, sempre não, por vezes já me deparei com os pés nas nuvens a cabeça com algum bocado de terra acima.
Meus pés fincados não me deixam escrever. As palavras não se formam na minha cabeça como faziam antigamente. Agora elas me fogem ou vêm sempre em sequência lógica de notícia de jornal.

Um comentário:

  1. "Meus pés fincados não me deixam escrever."
    Tenho sentido isso também. Aliás, sinto meu corpo completamente enterrado e as palavras voando voando livres sobre minha cabeça, todas rindo de mim, enquanto eu tento me mexer sem sucesso. Como faz?

    ResponderExcluir